APED e POPAI em cooperação
APED e POPAI assinam hoje um acordo de cooperação, com o objectivo de aproveitas as sinergias das duas entidades.

Victor Jorge
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e a Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI) assinam hoje, dia 17 de Junho, um protocolo de cooperação, que visa aproveitar as sinergias das duas entidades.
Em comunicado, as duas entidades referem que o acordo estabelece a “partilha e troca de informação” entre os associados da APED e POPAI, assim como a “concessão de descontos na aquisição de estudos, participação em conferências e outros eventos organizados por qualquer uma das associações e ainda a realização de reuniões para discussão de temas de interesse comum”.