H&M Portugal é a terceira que mais cresce da companhia
A H&M em Portugal registou um crescimento de 67%, para os 53,30 milhões de euros, nos primeiros nove meses de 2007, noticiou o Jornal de Negócios, baseando-se num comunicado enviado […]

Rute Gonçalves Marques
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
A H&M em Portugal registou um crescimento de 67%, para os 53,30 milhões de euros, nos primeiros nove meses de 2007, noticiou o Jornal de Negócios, baseando-se num comunicado enviado pela empresa sueca.
Com estes valores, Portugal torna-se num dos três países, em que a cadeia está presente, que mais cresceu no período em questão. As 14 lojas do país apenas ficaram abaixo da Hungria, que aumentou as vendas a 144%, facturando 14,36 milhões de euros, e da Itália, que teve uma subida de 73%, para os 121,5 milhões de euros.