Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural
A Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural, apresentado como o substituto natural do açúcar “ideal para continuar a desfrutar de todos os pratos doces, sem calorias e sem […]

Hipersuper
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Saud’Alma lança em Portugal o produto Sweetch Natural, apresentado como o substituto natural do açúcar “ideal para continuar a desfrutar de todos os pratos doces, sem calorias e sem impacto no nível glicémico”.
Desenvolvido por dois amigos no sudoeste asiático, que pretendiam ajudar pessoas com dificuldades de saúde, como a obesidade ou a diabetes.
Assim nasceu Sweetch Natural, o substituto natural do açúcar. Feito com ingredientes 100% naturais, parece açúcar, comporta-se como açúcar e é usado nas
mesmas medidas que o açúcar.
“O conceito nutricional e a identidade dos ingredientes associados a cada produto é fundamental no nosso processo de escolha e seleção de produtos. No caso
do Sweetch, tivemos várias conversas e reuniões com os seus criadores até avançarmos com esta parceria, que escolheu Portugal como ponto de partida
no continente europeu. A possibilidade de dar aos portugueses uma forma mais saudável de ingerir os doces que fazem parte da nossa tradição
gastronómica foi a nossa maior motivação.” sublinha Miguel António Castanha (Diretor Geral).
A Meta The Creative Agency assina o naming, a identidade e o packaging da nova marca no mercado português, que foi lançada pela distribuidora Saud’Alma, estando já disponível em: sweetch.pt. A estratégia digital da marca está a cargo da Hexagon Intelligence.