Leroy Merlin inaugura investimento de 3,5 milhões de euros no Barreiro
Com uma área de venda de 3.400 metros quadrados, a loja tem um sortido de 18 mil referências em permanência e está localizada à entrada do B Planet Retail Park

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
O grupo Adeo investiu 3,5 milhões de euros para transformar a loja Aki no Barreiro numa grande superfície Leroy Merlin que abre amanhã (2 de março) as portas ao público. Com uma área de venda de 3.400 metros quadrados, a loja tem um sortido de 18 mil referências em permanência e está localizada à entrada do B Planet Retail Park.
O ponto de venda conta com uma equipa de 83 pessoas. A grande maioria transita do antigo Aki para esta loja e 12 são novas contratações para “reforçar não só as áreas técnicas, mas também as áreas de decoração, bricolage, cozinha, casa de banho e jardim”, disse, esta tarde, Hugo Almeida, líder coach operacional da Leroy Merlin Portugal para a área a sul do Tejo, na cerimónia de abertura do novo espaço, reservada a jornalistas e convidados.
A abertura desta loja “assinala mais um passo no processo de expansão da Leroy na margem sul” e representa uma “grande evolução” em relação ao antigo ponto de venda, a partir da aposta numa “abordagem omnicanal mais completa e phygital”, destacou Hugo Almeida, acrescentando que o ponto de venda oferece ainda uma experiência de compra mais completa, “com espaços de inspiração, uma maior diversidade de soluções e um espaço projeto que permite apoio técnico especializado nos projetos para a casa”.
A loja disponibiliza caixas de self-checkout e os serviços de cacifos, click&drive, recolha de mercadorias, aluguer de carrinha, entregas ao domicílio e instalação.