ALDI conquista Prémio Cinco Estrelas 2023 na categoria “Supermercados”
A ALDI Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2023, na categoria “Supermercados”, com uma pontuação global de 77,70%. Na edição deste ano, o discounter foi a única marca premiada no setor dos […]

Ana Rita Almeida
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A ALDI Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2023, na categoria “Supermercados”, com uma pontuação global de 77,70%. Na edição deste ano, o discounter foi a única marca premiada no setor dos supermercados e hipermercados.
De acordo com o sistema de avaliação do Prémio Cinco Estrelas, a insígnia é a grande vencedora na categoria “Supermercados”, com uma avaliação global de 77,70%, sendo também o único player premiado a qualificar-se, este ano, no setor dos supermercados e hipermercados.
Esta é a primeira vez que o retalhista discount participa nesta avaliação, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, como a “Satisfação pela Experimentação”, relação “Preço-Qualidade”, “Intenção de Compra ou Recomendação”, “Confiança na Marca” e “Inovação”.
“Com atualmente 122 lojas a nível nacional, esta distinção mostra-nos que estamos no caminho certo. Não só estamos a chegar a mais zonas do país, como a conquistar os portugueses com o que mais nos diferencia: as nossas marcas de elevada qualidade a preços baixos, a experiência de descoberta que trazemos semana após semana, com produtos inovadores e temáticos, e a própria experiência em loja, que procura estar ajustada àquilo que os nossos clientes mais valorizam. É com muito entusiasmo que celebramos esta conquista, que revela que os portugueses e o mercado reconhecem a excelência da nossa marca.” refere Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal,.