Eduarda Carvalho transita da Dott para equipa de comunicação da Worten
Eduarda Carvalho juntou-se à equipa de Marca e Comunicação da Worten, liderada por António Fuzeta da Ponte

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Eduarda Carvalho juntou-se à equipa de Marca e Comunicação da Worten, liderada por António Fuzeta da Ponte. Com cerca de 20 anos de experiência na área da comunicação, num percurso alternado entre a comunicação empresarial e o jornalismo, Eduarda Carvalho desempenhava até à data o cargo de senior Communication & Media Relations manager no marketplace Dott.
A profissional começou a carreira na TVI e, dois anos depois, integrou a equipa de comunicação do grupo Portugal Telecom. Regressou, entretanto, ao jornalismo através do semanário Sol e, dois anos depois, juntou-se à equipa do Diário Económico.
Em março de 2017, regressou à comunicação com a integração na GCI, onde se manteve durante dois anos. Em agosto de 2018, transitou para o Dott, marketplace da Sonae e dos CTT, adquirido já este ano na totalidade pela Worten.