Milka
FMCG

Milka entra no segmento do chocolate para barrar

A marca Milka  acaba de entrar no segmento de chocolate para barrar com o lançamento do Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau. Disponível nos formatos 340g e 600g, Milka Creme […]

Ana Rita Almeida
Milka
FMCG

Milka entra no segmento do chocolate para barrar

A marca Milka  acaba de entrar no segmento de chocolate para barrar com o lançamento do Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau. Disponível nos formatos 340g e 600g, Milka Creme […]

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

A marca Milka  acaba de entrar no segmento de chocolate para barrar com o lançamento do Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau.

Disponível nos formatos 340g e 600g, Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau é a nova aposta da marca ligada à sua ambição de crescimento e pretende surpreender todas as famílias ao oferecer a mesma qualidade de sabor num formato diferente.

PUB

Para além disso, a marca Milka integra o programa Cocoa Life, que promove um compromisso com a sustentabilidade do cacau e procura auxiliar todos os produtores e as suas comunidades.

“O lançamento de Milka Creme Para Barrar de Avelãs e Cacau vem reforçar a ambição de crescer e de explorar novas áreas de negócio, com o objetivo de levar o sabor único do chocolate Milka para um novo segmento. Milka Creme Para Barrar vem recordar as memórias do lanche reconfortante, pausado e saboroso, procurando trazer mais ternura e felicidade nos momentos passados em família.” refere Swati J. Kumar, Senior Brand Manager de Chocolate na Mondelez International Portugal.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.