FMCG

Nova campanha da marca portuguesa Sical assinala os 75 anos da sua criação

Para assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”

Rita Gonçalves
FMCG

Nova campanha da marca portuguesa Sical assinala os 75 anos da sua criação

Para assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

SICALPara assinalar o 75º. aniversário em Portugal, a marca portuguesa de café Sical, que pertence ao grupo Nestlé, lançou a campanha “Sabe a Sical”. Através de um filme criado  para os canais digitais e pontos de venda, a marca produzida no Porto conta “a que sabe o seu café”,  destacando momentos importantes ao longo da sua história. A criatividade e produção do filme ficaram a cargo da agência WOLT – Energy for Brands.

“A marca nasceu em 1947 pelas mãos de Vicente Peres, quando decidiu que o café não sabia bem sozinho mas, sim, na companhia de outros. O ‘saber a (…)’ é uma expressão muito portuguesa e olhando para o trajeto da marca e a sua ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”,  salienta Ana Leitão, brand manager da marca para o  canal fora do lar.

PUB
Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.