Distribuição

Site da Worten lança categoria de beleza com 50 mil produtos

Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, o site da Worten anunciou o lançamento da categoria de produtos de beleza.  Estão disponíveis mais de 51 mil referências para compra. Alguns destes […]

Hipersuper
Distribuição

Site da Worten lança categoria de beleza com 50 mil produtos

Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, o site da Worten anunciou o lançamento da categoria de produtos de beleza.  Estão disponíveis mais de 51 mil referências para compra. Alguns destes […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

Loja online WortenDepois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, o site da Worten anunciou o lançamento da categoria de produtos de beleza.  Estão disponíveis mais de 51 mil referências para compra.

Alguns destes produtos irão estar em destaque na nova campanha, no ar a partir desta quinta-feira, 21 de abril, e que volta a ter como protagonista o humorista Ricardo Araújo Pereira.

“Queremos consolidar o posicionamento como one-stop shop e o site é importantíssimo para essa estratégia. Hoje, os portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online”, salienta António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da insígnia da Sonae.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.