Sonae Sierra nomeia Cristina Moreira dos Santos para Conselho de Administração
Cristina Moreira dos Santos exerce atualmente o cargo de managing director, property management iberia, da divisão da Sonae dedicada ao negócio dos centros comerciais

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Sonae Sierra nomeou Cristina Moreira dos Santos para o Conselho de Administração que passou a ser composto por 12 membros, segundo comunicado enviado pela empresa, esta segunda-feira, à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários). Cristina Moreira dos Santos exerce atualmente o cargo de managing director, property management iberia, da divisão da Sonae dedicada ao negócio dos centros comerciais.
Os nomes que fazem parte do Conselho de Administração da Sonae Sierra para o próximo triénio são Cláudia Azevedo, Fernando Guedes de Oliveira, Ana Maria Guedes de Oliveira, Luís Mota Duarte, Ângelo Paupério, Christopher Taite, João Dolores, Jorge Morgadinho, José Baeta Tomás, Neil Jones, Timothy Budden e Cristina Moreira dos Santos.
O novo membro do Conselho de Administração não será remunerado pela sociedade, salvo decisão em contrário da comissão de vencimentos, e está autorizado a exercer cargos noutras sociedades, lê-se no documento.
Tal como o Hipersuper avançou a 12 de abril, João Correia de Sampaio reformou-se, abandonando a Comissão Executiva da Sonae Sierra. Na altura, a empresa remeteu para mais tarde a indicação do nome do sucessor para o cargo com o pelouro de Property Management Services para o período 2021 e 2024.
*Notícia atualizada com mais informação