Sonae MC faz do apoio ao cliente uma vantagem competitiva com solução da Talkdesk
A divisão de retalho alimentar do grupo Sonae escolheu a solução do contact center na cloud Talkdesk, denominada Talkdesk CX Cloud, para otimizar as operações no serviço de apoio ao cliente e, com isso, alcançar vantagens competitivas no mercado

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A divisão de retalho alimentar do grupo Sonae escolheu a solução do contact center na cloud Talkdesk, denominada Talkdesk CX Cloud, para otimizar as operações no serviço de apoio ao cliente e, com isso, alcançar vantagens competitivas no mercado.
A integração da solução Talkdesk no Salesforce Sales Cloud e a escalabilidade das soluções na cloud da tecnológica portuguesa foram os principais motivos que conduziram à opção da Sonae MC pela Talkdesk. A nova solução dá ferramentas à dona do Continente para fazer da experiência ao cliente uma vantagem competitiva.
“Redirecionamento personalizado, redução do tempo de espera para aumentar a eficiência dos agentes, através da automatização do sistema, e rápido e fácil de implementar, configurar, personalizar e utilizar”, são algumas vantagens do Talkdesk para o Salesforce. A solução vai permitir à Sonae MC “otimizar a eficiência do encaminhamento de chamadas para ligar os clientes aos agentes indicados para solucionar os seus problemas”, esclarece a Talkdesk, em comunicado.
“Ter um serviço de qualidade ao cliente já não é opcional – é uma obrigação. Empresas como a Sonae MC precisam de tecnologia que acompanhe e deixe os clientes felizes”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Talkdesk ajudará a Sonae MC a prestar um serviço rápido e personalizado aos consumidores – quando e onde quer que eles precisem”, acrescenta.