MO lança campanha de publicidade de máscara anti-Covid
A MO lança esta sexta-feira uma campanha de publicidade para divulgar a sua máscara para prevenção do coronavírus, denominada MOxAd-Tech. “O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro […]

Hipersuper
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A MO lança esta sexta-feira uma campanha de publicidade para divulgar a sua máscara para prevenção do coronavírus, denominada MOxAd-Tech.
“O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa atuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projeto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus”, refere Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da MO, citada em comunicada.
A campanha tem a assinatura da Fuel e é passada em televisão, rádio e em meios digitais. A voz da campanha, que destaca as características da máscara, é de Cláudia Vieira.
“Às certificações todas que já conquistámos, acrescentamos agora o selo ‘Escolha Acertada’ pela Deco Proteste, na categoria de Máscaras Sociais, nível 2. Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima proteção para toda a família, adultos e crianças”, conclui a responsável.