Distribuição

Marca de “fast fashion” Forever 21 abre primeira loja em Portugal

A marca de moda Forever 21 abre a primeira loja em Portugal no próximo dia 29 de outubro. A primeira loja nacional da marca norte-americana de “fast fashion” abre no centro comercial Colombo, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Marca de “fast fashion” Forever 21 abre primeira loja em Portugal

A marca de moda Forever 21 abre a primeira loja em Portugal no próximo dia 29 de outubro. A primeira loja nacional da marca norte-americana de “fast fashion” abre no centro comercial Colombo, em Lisboa

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

A marca de moda Forever 21 abre a primeira loja em Portugal no próximo dia 29 de outubro. A primeira loja nacional da marca norte-americana de “fast fashion” abre no centro comercial Colombo, em Lisboa.

A loja da marca de moda no Colombo estende-se por 1 000 metros quadrados. A inauguração, no dia 29 de outubro, contará com música e oferta de vouchers com 50% de desconto aos visitantes, válido para o dia da abertura, a partir das 11 horas da manhã.

A Forever 21 nasceu em 1984 em Los Angeles, Califórnia (EUA), assumindo-se como a marca “que introduziu o conceito de ‘fast fashion'”.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.