Distribuição

Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão

A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão

A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão.

Os co-fundadores dos ginásios Personal20, Pedro Ruiz e Alexandre Lourenço, assinaram no início desta semana, na sede da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), em Lisboa, um contrato de Masterfranchising para a abertura do primeiro espaço no Irão.

A cerimónia contou com a presença do empresário iraniano Jahanbekhsh Moradi, ex-campeão do mundo de karaté, que possui um ginásio em Teerão e é presidente da Federação Iraniana de Karaté. O administrador da AICEP, Pedro Ortigão Correia, testemunhou o ato.

O Irão vem assim juntar-se aos mercados de Espanha (Santander), Maldivas, Omã e EUA, onde a cadeia de ginásios está presente a nível internacional. Em Portugal, detém espaços em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real.

A marca de ginásios nacional promove o conceito de fitness através de equipamentos de Electroestimulação Muscular, com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é personalizada e dura apenas 20 minutos, “equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular. Em apenas 30 dias os clientes já obtém resultados”, explica em comunicado a marca.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.