Nestlé promove gelados em nova campanha de verão
A Nestlé está a promover os seus gelados com a campanha de verão “Enche o Verão de Vida”

Ana Catarina Monteiro
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
O ator Lourenço Ortigão protagoniza a nova campanha, na qual a marca desafia os consumidores a partilharem, através da hashtag #EncheOVeraoDeVida, fotografias e/ou miniclips de momentos passados este verão, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol, na rede social Instagram até 10 de Agosto.
Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos terão a oportunidade de convidar um amigo para os acompanhar num Meet&Greet com Lourenço Ortigão, no final de agosto, onde poderão participar num Maxibon tasting.
Todas as participações podem ser consultadas numa ‘app’ com galeria na página de facebook dos Gelados Nestlé, onde também poderão ter acesso a toda a informação sobre a campanha.