Alimentação e Bebidas

A estratégia do Continente no festival Rock in Rio Lisboa

As grandes novidades deste ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom

Rita Gonçalves
Alimentação e Bebidas

A estratégia do Continente no festival Rock in Rio Lisboa

As grandes novidades deste ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

???????????Mais de 25.000 pessoas foram impactadas pela Karaoke Battle, ativação de marca Continente presente no Parque da Bela Vista, em Lisboa, durante os cinco dias do festival de música Rock in Rio- Lisboa.

O palco da ativação acolheu duelos musicais entre duplas de concorrentes, que cantaram uma música predefinida. No final de cada atuação, com base na prestação de cada concorrente e na reação do público, o vencedor teve direito a uma coluna de som portátil para smartphone. Com esta ativação foram impactadas, em média, 5.000 pessoas por dia e, no total, foram premiadas mais de 300 pessoas.

PUB

A insígnia esteve ainda presente com um espaço ‘corporate’, que contou com muitas figuras públicas e diversão, ao som do DJ e ator Rui Porto Nunes.

As grandes novidades deste ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom.

Pela segunda vez, enquanto patrocinador oficial do festival, a cadeia de hipermercados da Sonae reforça o compromisso na “democratização do acesso a novas experiências, proporcionando momentos de grande diversão e entretenimento a todos os portugueses”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.