A estratégia do Continente no festival Rock in Rio Lisboa
As grandes novidades deste ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom

Rita Gonçalves
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Mais de 25.000 pessoas foram impactadas pela Karaoke Battle, ativação de marca Continente presente no Parque da Bela Vista, em Lisboa, durante os cinco dias do festival de música Rock in Rio- Lisboa.
O palco da ativação acolheu duelos musicais entre duplas de concorrentes, que cantaram uma música predefinida. No final de cada atuação, com base na prestação de cada concorrente e na reação do público, o vencedor teve direito a uma coluna de som portátil para smartphone. Com esta ativação foram impactadas, em média, 5.000 pessoas por dia e, no total, foram premiadas mais de 300 pessoas.
A insígnia esteve ainda presente com um espaço ‘corporate’, que contou com muitas figuras públicas e diversão, ao som do DJ e ator Rui Porto Nunes.
As grandes novidades deste ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom.
Pela segunda vez, enquanto patrocinador oficial do festival, a cadeia de hipermercados da Sonae reforça o compromisso na “democratização do acesso a novas experiências, proporcionando momentos de grande diversão e entretenimento a todos os portugueses”.