Worten reforça estratégia omnicanal com nova campanha
A Worten lançou uma nova campanha que pretende reforçar os atributos da sua estratégia omnicanal. “Independentemente de onde estão ou como escolhem, a marca leva aos seus clientes a tecnologia que procuram, aos melhores preços”

Rita Gonçalves
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A Worten lançou uma nova campanha que pretende reforçar os atributos da sua estratégia omnicanal. “Independentemente de onde estão ou como escolhem, a marca leva aos seus clientes a tecnologia que procuram, aos melhores preços”, é a filosofia da insígnia da Sonae.
“Com esta campanha queremos deixar muito claro que a Worten encontra tudo o que o cliente procura, mesmo que não exista na loja”, sublinha Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia da Sonae.
“Lidamos com um cliente mais exigente e conhecedor, que tem acesso a informação sobre uma variedade enorme de artigos. É, pois, natural que a sua expectativa seja ter um acesso concreto a essa variedade. Mesmo sem stock nas lojas, a Worten garante a encomenda do artigo que o cliente pretende, com a mais-valia de entregá-lo onde este quiser, seja em casa, no local de trabalho ou na loja que escolher”.
“O omnicanal conjuga eficazmente o mundo físico – composto por lojas cada vez mais atrativas e dotadas de serviços especializados – e os canais digitais, sempre em prol da satisfação do cliente, procurando, inclusive, superar as suas expectativas”, remata a responsável.