Bebidas

Super Bock é a cerveja oficial do Rock in Rio

Pela primeira vez, a Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial do Rock in Rio, substituindo assim a Heineken, comercializada pela Sociedade Central de Cervejas, que ostentava esse título até à edição de 2014

Hipersuper
Bebidas

Super Bock é a cerveja oficial do Rock in Rio

Pela primeira vez, a Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial do Rock in Rio, substituindo assim a Heineken, comercializada pela Sociedade Central de Cervejas, que ostentava esse título até à edição de 2014

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
RiR

Roberta Medina e Rui Lopes Ferreira (CEO da Unicer)

Pela primeira vez, a Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial do Rock in Rio, substituindo assim a Heineken, comercializada pela Sociedade Central de Cervejas, que ostentava esse título até à edição de 2014. A marca da Unicer promete levar para o Parque da Bela Vista activações que “irão projetar a cerveja para patamares de sofisticação e diversidade. Os fãs vão ter acesso às várias cervejas Super Bock, incluindo a gama Selecção 1927, estimulando um maior conhecimento sobre esta bebida milenar ao nível da sua diversidade de estilos e dos diferentes momentos de consumo”. Este acordo foi anunciado cerca de três meses antes da realização do Rock in Rio Lisboa, que está marcado para os dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

PUB

Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade

 

 

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.