Distribuição

Worten prepara lançamento de um novo conceito de loja

Vinte lojas, de um parque de 150, deverão ser reformuladas já este ano, a que se juntarão cinco novas aberturas, num investimento de 10 milhões de euros

Hipersuper
Distribuição

Worten prepara lançamento de um novo conceito de loja

Vinte lojas, de um parque de 150, deverão ser reformuladas já este ano, a que se juntarão cinco novas aberturas, num investimento de 10 milhões de euros

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

WortenA Worten está a estudar um novo conceito de loja que será implementado já no segundo semestre. “Estamos a desenvolver o conceito com uma agência. Acreditamos que a vertente física é crucial, mas a proposta que melhor se adapta às exigências dos clientes é a lógica omnicanal”, revela Mário Pereira, administrador da Worten Portugal.

Vinte lojas, de um parque de 150, deverão ser reformuladas já este ano, a que se juntarão cinco novas aberturas, num investimento de 10 milhões de euros. A marca apresenta-se como líder do segmento, com um crescimento de 2,5 pontos de quota de mercado entre 2012 e 2015. As vendas omnicanal, no mercado ibérico, têm já um peso de 21,4 por cento.

PUB

Nova identidade

A Worten vai mudar de identidade no dia 8 de Fevereiro, aproveitando o lançamento da campanha dos 20 anos. A imagem assenta no novo logótipo e na introdução de um ícone, o ‘W’ da marca, que passará a estar em vários suportes. A assinatura “Worten sempre” dará lugar à mensagem “Não queremos ser apenas a sua Worten hoje, queremos ser a sua Worten sempre”.

“É uma marca mais relacional, mais próxima e com uma linguagem mais atual”, justificou Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, na apresentação à imprensa. A nova identidade começou a ser introduzida no ano passado nas lojas em Espanha e chega agora ao território português. “A marca tem uma raiz comum, mas tem de respirar de forma diferente nos dois mercados”. O processo de adaptação a Portugal foi articulado entre a Worten Espanha e a Fuel, agência responsável também pela publicidade.

Este projeto, que engloba mudanças na identidade das lojas a serem implementadas ao longo do ano e a campanha dos 20 anos, implica um investimento de 5 milhões de euros. “A campanha de celebração dos 20 ano pretende projetar de uma forma otimista os próximos anos. Somos a marca que democratizou o acesso à tecnologia em Portugal”, reforça a mesma responsável. As figuras públicas desaparecem da publicidade – o contrato com Daniela Ruah terminou no fim de 2015.

Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.