Edigma organiza conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Still promove Open Day com foco em automação acessível e segurança na intralogística
Logifrio reforça aposta em energia renovável com novos projetos fotovoltaicos
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
FIPA vai debater os desafios da indústria alimentar e das bebidas
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Pela mão da portuguesa Edigma, a Conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ acontece a 29 de outubro, em Lisboa, visando apresentar as expectativas e o impacto que a sinalética digital pode ter junto de clientes, projetos ou modelos de negócio.
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa.
A empresa nacional Edigma, que desenvolve soluções multimédia e experiências interativas para marcas e empresas, vai juntar um painel de oradores para falar sobre sistema de distribuição e visualização de conteúdos digitais, que divulgam informação ou publicidade junto dos clientes de uma marca.
Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager daAccenture Digital, será o primeiro orador, abordando o tema da importância do Design Thinking na resolução de um problema. Segue-se David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa, que fará uma apresentação dedicada à importância da sinalética digital e DOOH (Digital Out Of Home), enquanto ferramentas capazes de gerar novas oportunidades de comunicação, além de promoção e valorização da estratégia de comunicação das marcas.
Por sua vez, Ricardo Rosa, Global Strategic Marketing Director da Sonae Sierra, irá refletir sobre as expectativas do grande retalho face às potencialidades da sinalética digital enquanto ferramenta ao serviço do aumento das vendas, dinamização dos espaços comerciais e criação de valor.
A conferência terminará com a intervenção de Miguel Fonseca, CEO da Edigma.