FMCG
Barbot lança tinta de fácil lavagem
Velvet Poudré é uma tinta de fácil lavagem que chegou ao mercado para facilitar a tarefa de limpeza das paredes
Sobre o autor

Rita Gonçalves
Mais artigos
Artigos relacionados
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
PUB
A Barbot lançou a Velvet Poudré, uma tinta de fácil lavagem que chegou ao mercado para facilitar a tarefa de limpeza das paredes.
“Com o objetivo de responder aos desafios do setor da construção e das novas tendências de decoração de interiores”, a marca lançou uma tinta com “um toque aveludado, criando uma sensação extra de conforto e bem-estar, ao mesmo tempo suaviza também a tarefa de quem limpa. É resistente à esfrega e pode, por isso, ser lavada com a frequência que for necessária”, explica a Barbot em comunicado.
PUB
Artigos relacionados
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho