FMCG

Olá procura quem “dê voz” aos seus gelados

Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”

Ana Catarina Monteiro
FMCG

Olá procura quem “dê voz” aos seus gelados

Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

Gelados Olá_os protagonistasEste verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”.

A Olá estará a animar os Festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com a presença de um painel interativo com imagens de gelados da marca, onde os festivaleiros poderão ver reproduzidos os diálogos que sugerirem e ganhar prémios para festivais, atribuídos aos cinco mais originais de cada dia.

PUB

Em paralelo, e durante todo o verão, as falas mais originais poderão ser sugeridas via online. A mais original de todas as participações – entre as classificadas nos festivais e no site – estará em destaque na próxima campanha lançada em Setembro.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.