Distribuição

Novo conceito do AKI chega ao Porto

O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto

Rita Gonçalves
Distribuição

Novo conceito do AKI chega ao Porto

O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto.

O ponto de venda, que assinala este ano 14 anos de actividade, tem cerca de 2.500 metros quadrados de área comercial e aposta num layout mais intuitivo.

PUB

“Com um investimento de cerca de 700.000 euros, a loja do Porto apresenta um novo conceito que pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os clientes, proporcionados uma experiência de compra mais simples. A loja apresenta agora uma nova organização e disponibiliza uma vasta oferta de artigos e soluções”, sublinha Rui Ribeiro, director desta loja.

A loja aposta ainda em serviços inovadores, como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama e ainda a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim. E o “CLIC & Recolha”, que consiste em efectuar uma compra rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente.

O AKI tem actualmente 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e uma oferta de mais de 18.000 artigos e mais 5000 disponíveis para encomenda, distribuídos por 13 departamentos.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.