Sonasol melhora informação das embalagens
A Sonasol melhorou a rotulagem das embalagens dos seus produtos de higiene do lar

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Sonasol melhorou a rotulagem das embalagens dos seus produtos de higiene do lar.
São vários os símbolos presentes nas embalagens: “uns, por obrigatoriedade legal, outros colocados de forma responsável e sustentável com o objectivo de prevenir eventuais riscos e acidentes e tirar o melhor partido do desempenho dos produtos”, explica um comunicado da marca da multinacional alemã Henkel.
Além de indispensável para garantir o transporte e a exposição nas prateleiras, a embalagem é ainda importante para fornecer ao consumidor informações sobre os produtos, dados que contêm detalhes importantes como dosagem, instruções de utilização e segurança. Além da rotulagem, é possível obter informações sobre um produto através da linha de atendimento ao cliente.