Carolina Simões na Comunicação da L’Oréal Luxe
Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe em Portugal, a divisão responsável pelas marcas de luxo da especialista mundial de beleza.
A nova responsável assume a comunicação global – tradicional e digital – de cerca de uma dezena de marcas, como Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Kiehls, Ralph Lauren, Cacharel, Diesel e Viktor & Rolf.
Aos 32 anos, Carolina transita da Optimus, onde trabalhou desde 2008 no Marketing Central, como Gestora de Marca. Iniciou a carreira profissional em 2004, no Reino Unido, na Dennis Publishing UK, tendo regressado a Portugal para integrar a XN Brand Dynamics.
Licenciada em Comunicação Social e Digital pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), complementou a sua formação nas áreas da Gestão e do Marketing no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e na UCP.
A Divisão L’Oréal Luxe pretende assim reforçar a “forte aposta em comunicação como uma vertente estratégica de negócio, promovendo uma maior proximidade das diferentes marcas com os seus targets”.