FMCG

Carolina Simões na Comunicação da L’Oréal Luxe

Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe

Rita Gonçalves
FMCG

Carolina Simões na Comunicação da L’Oréal Luxe

Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe em Portugal, a divisão responsável pelas marcas de luxo da especialista mundial de beleza.

A nova responsável assume a comunicação global – tradicional e digital – de cerca de uma dezena de marcas, como Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Kiehls, Ralph Lauren, Cacharel, Diesel e Viktor & Rolf.

PUB

Aos 32 anos, Carolina transita da Optimus, onde trabalhou desde 2008 no Marketing Central, como Gestora de Marca. Iniciou a carreira profissional em 2004, no Reino Unido, na Dennis Publishing UK, tendo regressado a Portugal para integrar a XN Brand Dynamics.

Licenciada em Comunicação Social e Digital pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), complementou a sua formação nas áreas da Gestão e do Marketing no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e na UCP.

A Divisão L’Oréal Luxe pretende assim reforçar a “forte aposta em comunicação como uma vertente estratégica de negócio, promovendo uma maior proximidade das diferentes marcas com os seus targets”.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.