Barbot apresenta nova linha de embalagens
Mais resistente, amiga do ambiente e de fácil utilização, a nova embalagem é produzida em PVC

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Barbot renovou as embalagens de Dioplaste, Barbomat, Barbosilk, Barbosoft, Dioflex e Barbocril, os líderes de venda da Barbot.
Mais resistente, amiga do ambiente e de fácil utilização, a nova embalagem é produzida em PVC.
A Barbot pretende assim, reforçar a sua política de responsabilidade ambiental, apresentando embalagens mais sustentáveis e amigas do ambiente.
As embalagens de 15L apresentam uma base alargada, que possibilita a utilização do rolo directamente na embalagem, para facilitar a utilização e o maior aproveitamento do produto. O objectivo é tornar as embalagens mais acessíveis e fáceis de manusear.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot,“a decisão de renovar as embalagens surge da necessidade de adaptação dos produtos às novas tendências de mercado. Com 90 anos de história e com alguns produtos, como o Dioplaste, há mais de 40 anos no mercado, a Barbot continua a inovar e a surpreender para garantir a máxima qualidade e capacidade de resposta”.