Distribuição

As marcas em que os portugueses confiam

Pelo 12.ª vez, as Selecções do Reader’s Digest divulgam o ranking das marcas em que os portugueses mais confiam.

Victor Jorge
Distribuição

As marcas em que os portugueses confiam

Pelo 12.ª vez, as Selecções do Reader’s Digest divulgam o ranking das marcas em que os portugueses mais confiam.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Os consumidores portugueses continuam, na maior parte dos casos, fiéis às marcas em que mais confiam. Esta parece ser a principal conclusão de mais uma edição do estudo “Marcas de Confiança 2012” da Selecções do Reader’s Digest, realizado em 15 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas divididas em 40 categorias.

Nesta 12.ª edição foram incluídas três novas categorias – Molhos, Temperos e Condimentos, Produtos de Cuidados e Higiene do Bebé e Restauração – e recuperada a de Canal de Televisão.

PUB

Eis as marcas eleitas pelos consumidores portugueses nos mercados analisados pelo Jornal Hipersuper:

Fula (78% na categoria Óleos Alimentares)

Skip (70% nos Detergentes para a Roupa)

Delta (68% nos Cafés),

Sagres (61% nas Cervejas),

Luso (59% em Água de Mesa),

Worten (47% em Cadeias/Lojas de Distribuição),

Continente (56% em Hiper/Supermercados),

McDonald’s (39%, restauração)

Johnson’s Baby (30%, Produtos de Cuidados e Higiene do Bebé)

Maggi (23%, Molhos, Temperos e Condimentos)

Nestlé (56% em Chocolates)

Nestlé (39% nos Cereais para Pequeno-Almoço)

Becel (50%, categoria Cremes para Barrar)

Friskies (41%, alimentação para o animal de estimação)

L’Óreal (43%, Produtos Coloração Cabelo)

L’Óreal (26% Cosmética/Make Up)

Nivea (43%, Cuidados com a Pele-Corpo)

Pantene (34%, Cuidado com o Cabelo)

Miele (37%, Grandes Electrodomésticos)

Sonasol (41%, Detergente para Limpeza)

Comfort (55%, Amaciadores para Roupa)

Toyota (33%, Automóveis)

Hewlett Packard (32%, Computador Pessoal)

Canon (39%, Máquinas Fotográficas)

Nokia (60%, Telefones Móveis/Telemóveis)

Visa (54%, Cartões de Crédito)

 

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.