FMCG

Gestão de Eventos é nova aposta da Escolar Editora

Gestão de Eventos foi escrito por quatro profissionais com provas dadas no mercado da comunicação de marketing: Filipe Pedro, Joaquim Caetano, Klaus Christiani e Luís Rasquilha

Rita Gonçalves
FMCG

Gestão de Eventos é nova aposta da Escolar Editora

Gestão de Eventos foi escrito por quatro profissionais com provas dadas no mercado da comunicação de marketing: Filipe Pedro, Joaquim Caetano, Klaus Christiani e Luís Rasquilha

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Escolar Editora apresenta o “Gestão de Eventos”, um livro dedicado aos profissionais da área, jovens universitários e estudantes técnico-profissionais, sobre um mercado “cada vez mais em destaque”: a gestão de eventos de comunicação.

PUB

 

“O profissional e o estudante conseguem encontrar neste livro toda a explicação para delinear e conhecer os bastidores de um evento, seja ele qual for, assim como a descrição passo a passo de quais as decisões e os factores que deverão ter em conta para a realização de um evento de sucesso”, explicam os quatro autores.

Filipe Pedro, Joaquim Caetano, Klaus Christiani e Luís Rasquilha, profissionais com provas dadas no mercado da Comunicação de Marketing, consideram que o livro é “um contributo e uma mais-valia para a área da comunicação, proporcionando maior conhecimento teórico e técnico deste tema e, consequentemente, contribuindo para o maior desenvolvimento da organização e gestão de eventos em Portugal”.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.