Distribuição

Quebra no consumo obriga Brinka a pedir insolvência

A cadeia de lojas de brinquedos Brinka viu-se obrigada a pedir insolvência devido à quebra no consumo privado, afirmou o director-geral da empresa, Pedro Marques

Lusa
Distribuição

Quebra no consumo obriga Brinka a pedir insolvência

A cadeia de lojas de brinquedos Brinka viu-se obrigada a pedir insolvência devido à quebra no consumo privado, afirmou o director-geral da empresa, Pedro Marques

Lusa
Sobre o autor
Lusa
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Fidistram Representações, que detém a cadeia de lojas de brinquedos Brinka, viu-se obrigada a pedir insolvência devido à quebra no consumo privado, dada a actual crise económica, disse à Lusa o director-geral da empresa.

PUB

 

A 21 de Dezembro do ano passado, o tribunal declarou a insolvência da titular, mas a empresa vai apresentar um plano de recuperação.

 

Pedro Marques explicou, em declarações à Lusa, que “face à conhecida conjuntura externa, o último trimestre de 2011 conheceu, no panorama nacional, mínimos históricos de quedas no consumo privado, a que a empresa não passou alheia”.

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.