Sara Lee adquire líder de chás de luxo
A Sara Lee comprou a Tea Forté para entrar num segmento em rápido crescimento: os chás de luxo

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Sara Lee comprou a Tea Forté, líder da categoria ultra-premium de chá com sede em Massachusetts, EUA.
O montante da operação não é conhecido mas o objectivo é público: fortalecer a experiência num segmento em rápido crescimento: os chás de luxo.
A Téa Forté alcançou receitas de 12 milhões de dólares em 2011. Fundada em 2003, opera em cadeias de hotéis e restaurantes sofisticados e vende artigos de luxo para 35 países.
“A experiência da Tea Forté em chás ultra-premium vem complementar o nosso negócio com marcas líderes na Europa e impulsiona a nossa capacidade de inovação nesta categoria, explicou Michiel Herkemij, conselheiro delegado de Sara Lee International Beverage.