Levantamentos e compras no multibanco caem 2 e 3,1% no final do ano
O montante dos levantamentos e compras na rede multibanco caíram dois e 3,1%, respectivamente, entre 26 de Dezembro e 01 de Janeiro

Lusa
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O montante dos levantamentos e compras na rede multibanco caíram dois e 3,1%, respectivamente, entre 26 de Dezembro e 01 de Janeiro face ao período equivalente de 2010, segundo dados hoje divulgados pela SIBS.
Em comunicado, a sociedade que gere a rede multibanco portuguesa adianta que, no período, foram efectuados levantamentos de 509 milhões de euros (em 7,1 milhões de operações com o valor médio de 72 euros), contra 519 milhões de euros em 2010 (em 7,1 milhões de operações com o valor médio de 73 euros).
No mesmo período de 2011 foram efectuadas, nos terminais de pagamento automático da rede multibanco, 14,7 milhões de compras no valor de 623 milhões de euros, com o valor médio de 42 euros.