Distribuição

Levantamentos e compras no multibanco caem 2 e 3,1% no final do ano

O montante dos levantamentos e compras na rede multibanco caíram dois e 3,1%, respectivamente, entre 26 de Dezembro e 01 de Janeiro

Lusa
Distribuição

Levantamentos e compras no multibanco caem 2 e 3,1% no final do ano

O montante dos levantamentos e compras na rede multibanco caíram dois e 3,1%, respectivamente, entre 26 de Dezembro e 01 de Janeiro

Lusa
Sobre o autor
Lusa
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

O montante dos levantamentos e compras na rede multibanco caíram dois e 3,1%, respectivamente, entre 26 de Dezembro e 01 de Janeiro face ao período equivalente de 2010, segundo dados hoje divulgados pela SIBS.

PUB

 

Em comunicado, a sociedade que gere a rede multibanco portuguesa adianta que, no período, foram efectuados levantamentos de 509 milhões de euros (em 7,1 milhões de operações com o valor médio de 72 euros), contra 519 milhões de euros em 2010 (em 7,1 milhões de operações com o valor médio de 73 euros).

No mesmo período de 2011 foram efectuadas, nos terminais de pagamento automático da rede multibanco, 14,7 milhões de compras no valor de 623 milhões de euros, com o valor médio de 42 euros.

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.