Bebidas

Kraft Foods entra no sector das bebidas energéticas

A empresa do ramo alimentar vai lançar no próximo mês uma versão com cafeína da inovadora bebida MiO

Rita Gonçalves
Bebidas

Kraft Foods entra no sector das bebidas energéticas

A empresa do ramo alimentar vai lançar no próximo mês uma versão com cafeína da inovadora bebida MiO

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

A multinacional de origem norte-americana Kraft Foods vai entrar em Dezembro deste ano no sector das bebidas energéticas.

PUB

 

A empresa do ramo alimentar vai lançar no próximo mês uma versão com cafeína da bebida MiO, noticiou o Financial Times.

Irene Rosenfield, executiva da afirmou Kraft Foods afirmou ao jornal que a categoria de bebidas energéticas vai registar um forte crescimento. “O MiO foi um sucesso e é a plataforma perfeita para a categoria”, disse. O MiO é uma bebida livre de calorias que deve ser misturada com água.

A nova bebida, designada MiO Energy, destina-se sobretudo a consumidores do sexo masculino, que compram bebidas energéticas em lojas de conveniência.

A CEO espera que a receita com o MiO original atinja 100 milhões de dólares no primeiro ano no mercado.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.