Novo dono da Bimbo transmite tranquilidade e diz-se cumpridor de acordos
Depois da compra do negócio à Sara Lee, os novos donos da Bimbo garantiram que o desejo é fazer crescer o negócio.

Hipersuper
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
O novo dono da Bimbo Espanha e Portugal transmitiu tranquilidade e assegurou que será “escrupuloso” com todo o tipo de acordos e que potenciará o negócio no curto prazo, revelaram fontes sindicais à Europa Press.
Depois de anunciar a compra do negócio de padaria e pão fresco à Sara Lee em Espanha e Portugal, incluindo a marca Bimbo, por 115 milhões de euros, o grupo mexicano Bimbo reuniu-se na passada semana com os trabalhadores para explicar o projecto que possui para a empresa.
“Transmitiram-nos tranquilidade e continuidade”, assinalaram as fontes sindicais, salientando ainda que o grupo mexicano “tem grande vontade e intenção de fazer crescer o negócio”.