Agenda

ISLA lecciona Pós-Graduação em Marketing de Ponto de Venda

O corpo docente é constituído por profissionais com cargos de direcção na Kraft Food Portugal, GKF Portugal, Henkel Portugal e Danone, entre outras empresas de grande dimensão

Rita Gonçalves
Agenda

ISLA lecciona Pós-Graduação em Marketing de Ponto de Venda

O corpo docente é constituído por profissionais com cargos de direcção na Kraft Food Portugal, GKF Portugal, Henkel Portugal e Danone, entre outras empresas de grande dimensão

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

O ISLA Campus de Lisboa (Instituto Superior de Línguas e Administração) vai leccionar, a partir de Novembro, a Pós- Graduação em Marketing de Ponto de Venda, que se destina a estudantes e profissionais que procuram desenvolver competências nesta área de gestão.

PUB

 

O programa multidisciplinar abrange todas as áreas-chave e o corpo docente é composto por profissionais com  experiência em Marketing, Vendas, Trade Marketing, Estudo de Consumidores e ainda em Direcção Criativa.

O corpo docente é constituído por profissionais que desenvolvem actividade de direcção em grandes empresas, como a Kraft Food Portugal, GKF Portugal, MBR, Henkel Portugal, Danone, Excelformação, Selplus e STRAT.

A componente teórica da Pós-Graduação inclui três visitas de estudo (In Store Safari, Agência Criativa e Gráfica.) O objectivo é fazer, assim, a ponte entre o que se aprende nas aulas e aquilo que acontece e é esperado na vida real.

 

 

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.