FMCG

“Tradizionale” é nova marca de pizza da Dr. Oetker

A Dr. Oetker Portugal, detentora das marcas de pizza “Ristorante”, “Casa di Mama” e “Pizzanova” e dos snacks “Bistro”, lançou uma nova marca e um novo conceito de pizza na categoria de refeições congeladas

Rita Gonçalves
FMCG

“Tradizionale” é nova marca de pizza da Dr. Oetker

A Dr. Oetker Portugal, detentora das marcas de pizza “Ristorante”, “Casa di Mama” e “Pizzanova” e dos snacks “Bistro”, lançou uma nova marca e um novo conceito de pizza na categoria de refeições congeladas

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB

A Dr. Oetker Portugal, detentora das marcas de pizza “Ristorante”, “Casa di Mama” e “Pizzanova” e dos snacks “Bistro”, lançou uma nova marca e um novo conceito de pizza na categoria de refeições congeladas.

PUB

 

Chama-se “Tradizionale” e é uma pizza tipicamente italiana: “apela aos valores artesanais na confecção de pizza e na qualidade, frescura e autenticidade dos ingredientes”.

É, no entanto, a massa e o seu método de confecção que distinguem a “Tradizionale” das outras pizzas congeladas.

“É confeccionada directamente em pedra quente, ficando não só com o aspecto mas também com o sabor de uma autêntica pizza em forno de pedra. A massa é crocante por fora e especialmente leve e suculenta por dentro o que a diferencia de todas as outras marcas existentes no mercado”.

Desde o inicio de Setembro que se encontra à venda nos principais hipermercados e no mercado “Out-of-home” através da rede de concessionários “Olá”.

Estão disponíveis 4 variedades: Tradizionale Salame, Tradizionale Prosciutto-Funghi, Tradizionale Tonno e a Tradizionale Mozzarela.

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.