makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
“Apoiar iniciativas como esta é para nós uma tradição que reforça o crescimento e a valorização dos chefes profissionais, que estão a moldar o futuro da cozinha portuguesa”, partilha Filipa Herédia, da makro Portugal.

Ana Grácio Pinto
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A makro Portugal regressou como patrocinadora principal do concurso Chefe do Ano 2025, a histórica competição de cozinha profissional em Portugal, que este ano celebra a sua 36ª edição.
Com mais de 100 participantes e 18 concorrentes a disputarem as eliminatórias regionais, “esta edição promete valorizar ainda mais as tradições e os produtos nacionais”, destaca a makro Portugal.
Depois da eliminatória Sul & Ilhas, no dia 02, na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, a etapa Centro acontece a 8 de abril, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha. Já a etapa Norte, terá lugar a 29 de abril, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, com a grande final a realizar-se a 4 de junho, em Lamego.
“Apoiar iniciativas como esta é para nós uma tradição que reforça o crescimento e a valorização dos chefes profissionais, que estão a moldar o futuro da cozinha portuguesa. Este evento é uma celebração da paixão e do profissionalismo dos nossos chefes e temos muito orgulho em fazer parte disso, ano após ano”, partilha Filipa Herédia, Head of Communications, Public Affairs & CSR da makro Portugal.
A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. Está presente em Portugal desde 1989 e conta com um modelo multicanal com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, uma operação de food service distribution, duas plataformas logísticas e um conjunto de serviços para hotelaria & restauração.