Retail Mind expande a operação na América Latina
Grupo de Vila Nova de Gaia, especialista em retalho, reforça a estrutura na Colômbia para desenvolver projetos em mais de uma dezena de países na região. O acréscimo de atividade na América Latina levou o grupo a reforçar a estrutura com a contratação de Camilo Hernández.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Retail Mind conta com um novo escritório em Lisboa e está igualmente presente em Madrid e Medellín, “assumindo uma forte aposta na base colombiana, ponto de partida para projetos em países como México, Equador, Peru, Argentina, Venezuela, Paraguai, Chile, Bolívia, Panamá, Guatemala e El Salvador, para além de Colômbia e Brasil”, destaca num comunicado.
O acréscimo de atividade na América Latina levou o grupo a reforçar a estrutura com a contratação de Camilo Hernández, que assume funções como diretor de Real Estate na Retail Mind LATAM, integrando a equipa liderada por Luis Ríos. “A chegada do Camilo Hernández fortalecerá, ainda mais, as atividades imobiliárias da empresa na América Latina, apoiando marcas, proprietários e investidores a expandirem a sua presença na região”, salienta Vítor Rocha, CEO da Retail Mind.
A Retail Mind trabalha com mais de 125 marcas ao nível global, tendo já contribuído para a abertura de cerca de 2.800 lojas em centros comerciais e ruas de Portugal, Espanha, França, Luxemburgo e América Latina. Adicionalmente, e como afirma Paulo Sousa, Managing Director na área Internacional do grupo, “a Retail Mind entrará em novos mercados já em 2025, com o intuito de fortalecer cada vez mais a sua posição como uma das empresas de referência no retalho ao nível global”.