CTT surpreendem com entrega em plena onda gigante da Nazaré (com vídeo)
Uma campanha que dramatiza, de forma criativa, dois pilares essenciais do posicionamento da marca: a proximidade com clientes cada vez mais exigentes e a sua capacidade de entrega, independentemente das adversidades.

Hipersuper
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
Edição 433: Entrevista Driscoll’s + APED + Aveleda + Ifthenpay + Omnicanal
FCamara e Shopify criam parceria para projetos de ecommerce em Portugal
Grupo Rhenus fortalece operação logística na região LATAM
Fórum Coimbra investe 12 milhões de euros em expansão de lojas âncora
Vanessa Romeu é a nova diretora de corporate affairs do Lidl Portugal
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Os CTT – Correios de Portugal reforçam a sua posição enquanto operador logístico e de e-commerce com uma ativação inovadora, lançada esta quinta-feira nas redes sociais. A ação, desenvolvida pela agência Havas, coloca à prova a capacidade de entrega da marca num dos cenários mais desafiantes do mundo: as ondas gigantes da Nazaré.
No auge da temporada de ondas na Nazaré, o surfista Tony Laureano perde a prancha no mar – uma situação comum neste ambiente extremo. O que se segue, no entanto, é tudo menos habitual. Em poucos instantes, um carteiro dos CTT surge numa mota de água, entregando uma encomenda em pleno canhão da Nazaré. No interior, uma prancha de substituição permite ao atleta regressar rapidamente ao desafio das ondas.
Esta campanha dramatiza, de forma criativa, dois pilares essenciais do posicionamento da marca: a proximidade com clientes cada vez mais exigentes e a sua capacidade de entrega, independentemente das adversidades. “Esta é uma ideia simples de uma marca que, apesar de ter mais de 500 anos de história, se reinventa e se mantém relevante não só através do serviço que presta, mas também das histórias que conta”, destaca Filipa Nascimento, diretora de comunicação e marca dos CTT.
Para Paulo Pinto, diretor criativo executivo da Havas, a escolha do cenário foi determinante para a força da mensagem. “A Nazaré é o palco da maior onda do mundo, o lugar onde poucos ousam entrar. Este é o spot ideal para demostrar a capacidade de entrega do CTT onde for preciso, no momento em que ela é mais necessária.”