Compal renova espaço na KidZania e convida crianças a tornarem-se frutólogos por um dia
No novo espaço as crianças apreendem o processo de fabrico dos sumos Compal, do pomar à fábrica.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Compal renovou a sua ‘Fábrica de Sumos’ na KidZania para proporcionar uma experiência mais envolvente e educativa às crianças, que são convidadas a assumir o papel de frutólogos e a participarem ativamente em todas as etapas da produção, desde a colheita da fruta até ao empacotamento final. “Com um percurso imersivo e dinâmico, esta experiência não só desperta a curiosidade sobre a origem dos alimentos, como também reforça a importância da fruta na alimentação e, ainda, as regras da segurança alimentar”, revela a Compal.
Cada sessão tem a duração de aproximadamente 20 minutos e pode acolher até oito participantes, que, no final da atividade, levam consigo uma embalagem de 200ml de sumo Compal, o resultado do seu próprio trabalho. Com um design moderno e interativo, a nova ‘Fábrica de Sumos’ Compal foi criada para estimular a curiosidade e o conhecimento sobre a indústria alimentar. “Através de uma abordagem lúdica e didática, a Compal reforça o seu compromisso com a autenticidade, naturalidade e qualidade dos seus produtos, enquanto incentiva as novas gerações a fazerem escolhas alimentares mais conscientes e saudáveis”, destaca a marca.