Celeste lança coleção exclusiva para um Dia dos Namorados mais doce
A Celeste celebra o amor com duas edições especiais para o Dia dos Namorados disponíveis, por tempo limitado, a partir de 13 de fevereiro.

Hipersuper
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
“Na Celeste, acreditamos que o amor se expressa nos pequenos gestos e nos sabores marcantes e diferenciadores. Queremos, por isso, proporcionar uma experiência única e memorável neste Dia dos Namorados, onde cada detalhe foi pensado para ir ao encontro de diferentes gostos. Estamos muito satisfeitos com o resultado destas duas ofertas e temos a certeza de que serão um sucesso”, afirma Sofia Miguel, diretora de marketing e comunicação do Grupo, em comunicado.
O Bolo Coração é a estrela da coleção pop-up de São Valentim. Com uma base de pão de ló, recheio de mousse de morango e cobertura de geleia, este bolo em formato de coração pesa 500g e vem embalado numa caixa temática.
Para os apreciadores de variedade, a Box Sortido Dia dos Namorados oferece uma seleção de doces, incluindo brownies, macarons recheados com caramelo salgado, bolachas húngaras e bombons. A embalagem foi desenhada para refletir a essência da data.