Ferrero com edição especial para o dia dos namorados
Ferrero celebra o Dia dos Namorados com edição especial composta por caixas de Ferrero Rocher, Mon Chéri e Raffaello.

Hipersuper
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A Ferrero celebra o Dia dos Namorados com uma edição especial de caixas em forma de coração.
Estas caixas exclusivas estão disponíveis em três versões diferentes: Ferrero Rocher, Mon Chéri e Raffaello.
A caixa de Ferrero Rocher contém 8 unidades e as de Mon Chéri e Rafaello incluem 14 bombons.