Lidl é parceiro oficial do UEFA Women’s Euro 2025
Após o patrocínio do desporto feminino no handebol e ciclismo, o Grupo Lidl vai ser o parceiro oficial do UEFA Women’s Euro 2025.

Hipersuper
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
O Grupo Lidl vai patrocinar o UEFA Women’s Euro 2025. “A mais recente parceria significa mais um marco no compromisso da insígnia em apoiar o desporto feminino e fortalecer o seu papel como parceiro forte do futebol e continuar a sua promoção de estilos de vida ativos e saudáveis para todos”, destaca o retalhista num comunicado.
O portfólio de patrocínios desportivos da insígnia é extenso, com parcerias significativas: no ciclismo com a equipa Lidl-Trek, no Campeonato Mundial de Ciclismo UCI de 2023, além dos patrocínios de handebol feminino e masculino do EHF EURO e do Campeonato Mundial da IHF, e no futebol, por meio do UEFA.
“Enquanto um dos líderes no setor do retalho alimentar, a dedicação do Lidl ao desporto feminino é uma prova do poder dos negócios para gerar impacto social positivo, criando mais visibilidade”, assegura, referindo no mesmo comunicado que ao tornar-se Parceiro Oficial do UEFA Women’s EURO 2025, está “a dar mais um passo para inspirar os fãs a adotarem um estilo de vida ativo, reforçando o seu papel de apoio ao desporto”.
“Estamos muito satisfeitos em dar continuidade à nossa parceria de sucesso com o Lidl no UEFA EURO 2024 para o UEFA Women’s EURO 2025, de forma que possamos continuar a aproveitar o poder do futebol para inspirar estilos de vida saudáveis e a próxima geração do futebol feminino”, mencionou Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.
Já Jens Thiemer, chief Customer Officer do Grupo Lidl, diz que esta parceria é um passo natural a seguir, “com base na nossa história de parcerias com grandes organizações desportivas para desportos femininos e masculinos e seguindo o sucesso do UEFA EURO 2024”.
O Grupo Lidl pertence ao Grupo Schwarz e é um dos maiores retalhistas de produtos alimentares na Europa. Conta com cerca de 12.350 lojas, mais de 220 centros de distribuição e entrepostos em 31 países e com cerca de 375 mil colaboradores. Está há 29 anos em Portugal, com cerca de 9000 colaboradores, distribuídos por mais de 280 lojas, de Norte a Sul do país.