Lidl Portugal lança concurso ‘Sozinho no Lidl’
O passatempo ‘E se ficasses sozinho no Lidl?’ vai permitir explorar uma loja, sozinho, “rodeado pela magia do Natal”.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Neste Natal, o Lidl convida os clientes a participarem num passatempo que vai permitir ao vencedor ou vencedora, passar a noite numa loja. Com ‘E se ficasses sozinho no Lidl?’, “um feliz vencedor terá o seu desejo concretizado: explorar uma loja, rodeado pela magia do Natal”, explica a insígnia.
Até 13 de dezembro, os seguidores da página oficial do Instagram do Lidl Portugal poderão participar neste passatempo através de uma publicação especial, comentando de forma criativa como aproveitariam passar uma noite sozinhos numa loja. “A resposta mais criativa será premiada com esta experiência exclusiva, onde o vencedor poderá viver o encanto do Natal de uma forma única e inesquecível”, acrescenta a empresa.
No seguimento do passatempo, o Lidl irá lançar a websérie ‘Sozinho no Lidl’, com estreia marcada para o dia 18 de dezembro. Contará com seis episódios e influenciadores digitais como Jessica Athayde e Guilherme Geirinhas. Todos os participantes deste programa digital, irão enfrentar desafios enquanto exploram sozinhos uma loja Lidl. No último episódio da websérie, o vencedor do passatempo será o protagonista, vivendo a sua experiência de passar a noite sozinho na loja. A série digital será partilhada nas redes sociais do Lidl e dos próprios influenciadores.