Pingo Doce abre nova loja no concelho de Cascais
O Pingo Doce abriu esta quinta-feira uma loja no Alto do Murtal, na Parede, criando aproximadamente 60 postos de trabalho.

Hipersuper
Grupo Rhenus fortalece operação logística na região LATAM
Fórum Coimbra investe 12 milhões de euros em expansão de lojas âncora
Vanessa Romeu é a nova diretora de corporate affairs do Lidl Portugal
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Omnicanalidade e apoio personalizado são decisivos para a fidelização do cliente
Dália Vicente é a Key Account Manager da DHL para Portugal
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Com 952m2, a nova loja Pingo reforça o plano de expansão e de remodelações da insígnia de retalho, que se encontra a implementar um conceito de loja assente na centralidade da Comida Pronta, dos frescos e do serviço. Este Pingo Doce inaugurado no Alto do Murtal, na Parede, criou aproximadamente 60 postos de trabalho.
Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca com 52 lugares sentados, cafetaria e padaria em livre-serviço, uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo modernas secções de talho e de peixaria. A nova loja dispõe de seis caixas em sistema de self-checkout.
“A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, como a disponibilização de sacos reutilizáveis e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada ECO, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem, também, levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na charcutaria ou no take away, por exemplo”, destaca em comunicado a marca do grupo Jerónimo Martins.
Estão disponíveis 51 lugares de estacionamento, 1 posto de carregamento duplo para veículos elétricos com 2 lugares, reforçando a aposta do Pingo Doce na mobilidade elétrica. A loja situa-se na Rua General Mário Firmino Miguel, 279 e está aberta todos os dias das 08h às 21h30.
No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja do Alto do Murtal irá apoiar a comunidade local, através da doação de bens alimentares ao CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo) e à Conferência Vicentina Nossa Senhora da Assunção que apoiam, diariamente, mais de 700 pessoas carenciadas do concelho de Cascais.