Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
“O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.

Hipersuper
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
Com as suas seis formas únicas, coloridas, estaladiças e com sabor frutado, os cereais Trix proporcionam às crianças uma experiência multissensorial ao pequeno-almoço e uma forma divertida de começar o dia, sublinha a Nestlé em comunicado.
Sem corantes, nem aromas artificiais, os novos cereais Trix deverão ser consumidos em conjunto com um produto lácteo ou bebida vegetal, e uma peça de fruta fresca, conforme recomendado por especialistas em nutrição.
“Estamos muito entusiasmados por apresentar os cereais Trix aos portugueses. O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço. A marca tem como objetivo inspirar os pais a aproveitarem cada momento com os seus filhos e promete muita diversão e alegria para toda a família.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.