Jameson Black Barrel apresenta a nova imagem
A Jameson Black Barrel, marca do grupo Pernod Ricard, acaba de apresentar a nova imagem, que tem por objetivo ser mais apelativa e distinta.
Hipersuper
Wells abre duas lojas dedicadas a ótica em Cascais e Leiria
Miravia chega a Portugal com mais de duas mil marcas
Quinta dos Carvalhais celebra o Dão com o lançamento do Único 2020
Black Friday histórica para o KuantoKusta
Os ovos moles em destaque na campanha da centenária Confeitaria Peixinho
Vinhos da Península de Setúbal premiados em concursos nacionais e internacionais
Snack’In For You chega a Portugal
Bimbo lança a sua nova campanha de Natal sob o mote “Histórias que unem gerações”
Essência do Vinho de regresso ao Casino Madeira
Trás-os-Montes em Prova leva até ao Porto 27 produtores e 150 referências
A Jameson Black Barrel é um blend de whiskies envelhecidos em barris duplamente tostados e elaborado a partir de lotes distintos de whiskies, selecionados na destilaria de Midleton, na Irlanda.
A marca passou agora por uma renovação de imagem, a reforçar “as características únicas deste blend, que ao nível do palato oferece notas robustas, mas suaves, de baunilha, caramelo, carvalho tostado e especiarias”, apresenta.
“Estamos comprometidos em aprimorar, não só os nossos produtos, mas também o seu packaging. O restyling da nova garrafa, com um novo rótulo e lettering renovado oferecem um design mais distinto alinhado com a sofisticação do nosso whiskey super premium. Esta renovação é uma declaração do nosso compromisso em inovar, mantendo-nos fiéis aos princípios que definem a nossa marca”, assegura Guilherme Porfírio, brand manager de Jameson.