Klarna já trabalha com 4400 marcas em Portugal
A Klarna, que opera em mais de 26 mercados, anunciou ainda que, desse total, mais de 100 mil são novas marcas de retalho parceiras desde agosto de 2023.

Hipersuper
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Omnicanalidade e apoio personalizado são decisivos para a fidelização do cliente
Dália Vicente é a Key Account Manager da DHL para Portugal
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
A rede global de pagamentos e assistente de compras baseada em IA refere que são 600 mil as marcas parceiras que utilizam as suas soluções de pagamentos a nível mundial. A Klarna, que opera em mais de 26 mercados, anunciou ainda que, desse total, mais de 100 mil são novas marcas de retalho parceiras desde agosto de 2023.
“Em Portugal, a rede ultrapassa já as 4.400 marcas parceiras, e inclui nomes de relevo como H&M, PCDiga, Primor, Prozis, Samsung, Airbnb, Grupo Sacoor, Ticketline, Decathlon ou La Redoute”, avança ainda a fintech sueca. Segundo a marca, Portugal conta com 4.400 marcas parceiras, “um crescimento de 108% face ao ano passado”.
“Queremos que a Klarna se torne praticamente universal, estando presente em cada caixa e checkout, para que os consumidores tenham acesso a uma opção de pagamento mais flexível e justa”, define David Sykes, diretor comercial da Klarna.