Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
Até 5 de novembro, esta iniciativa pretende aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Aldi Portugal lança esta quarta-feira a campanha “STOP Stress”. Até 5 de novembro, esta iniciativa pretende aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho.
A campanha, com o lema “STOP Stress (Aqui Poupas)”, oferece uma baixa de preço em centenas de produtos alimentares e não alimentares das marcas próprias Aldi, abrangendo categorias como carne e peixe, congelados, mercearia, lacticínios, pastelaria, snacks e refeições prontas.
Esta é mais uma iniciativa de apoio ao consumidor sublinha o retalhista discounter. Em janeiro, com o fim da medida “IVA zero” anunciada pelo Governo, a Aldi lançou a campanha “Stop IVA”, que descontou o valor do IVA em mais de 300 produtos de marcas próprias. Esta foi seguida pela campanha “Sempre a Encher”, que ofereceu um cabaz económico com mais de 50 produtos essenciais.