Gilles Delarue é o novo CFO do Grupo Rhenus
Gilles Delarue, que atualmente ocupa os cargos de diretor de Participações Internacionais e responsável de Compliance, tem uma ampla experiência em funções de liderança dentro do Grupo Rhenus.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Grupo Rhenus nomeou Gilles Delarue como novo diretor Financeiro (CFO) e membro do conselho de administração a partir de 1 de setembro. Substituirá Egbert Bernsmeister, que incorpora a SARIA como diretor Financeiro, empresa também do Grupo Rethmann.
“Gilles Delarue, com mais de 15 anos de experiência na liderança do Grupo Rhenus, um dos principais fornecedores de serviços logísticos do mundo, trará uma vasta experiência para seu novo cargo como diretor Financeiro”, destaca a empresa. Conta ainda com um longo percurso enquanto executivo na SARIA, onde tem vindo a ocupar posições chave desde 1998.
Gilles Delarue vai supervisionar a divisão financeira do Grupo Rhenus, que inclui fusões e aquisições, finanças, controlo, desenvolvimento corporativo, jurídico, compliance e seguros.
Gilles Delarue licenciou-se em Administração de Empresas pela Universidade Heinrich-Heine de Düsseldorf, em 1997, o que marcou o início de uma carreira de 30 anos enquanto especialista financeiro em empresas internacionais.
O Grupo Rhenus é um especialista internacional em logística, com operações comerciais em todo o mundo e uma faturação anual de 7.5 milhões de euros.