Manteigaria abre a primeira fábrica em Braga
Braga foi o local escolhido para acolher a primeira fábrica da Manteigaria no Minho.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Manteigaria abre esta terça-feira as portas da sua nova fábrica em Braga, situada no centro da cidade, no número 712 da Avenida da Liberdade.
“Com um produto tão português e apreciado em todas as cidades do País, estamos sempre à procura das melhores localizações para chegar a ainda mais pessoas. Depois de Lisboa e Porto, fez-nos todo o sentido começar a chegar a outras regiões e levar a marca a mais portugueses e visitantes. Braga, pela oportunidade, pelo historial e pelo feedback dos nossos clientes, foi uma escolha fácil de fazer”, explica Jaime Soares, diretor geral da Manteigaria.
A nova fábrica conta ainda com uma esplanada ou o consumidor pode comprar e levar os pastéis de nata da Mantegaria nas tradicionais caixas de duas e de seis unidades, numa edição especial para a cidade de Braga. Também pode comprar através da plataforma Glovo.
Com esta nova loja, a Manteigaria passa a contar com 11 moradas no país: Oito em Lisboa (Chiado, Mercado Time Out, Rua Augusta, Alvalade, Belém, Campo de Ourique, Saldanha e Parque das Nações), e duas no Porto (junto ao Mercado do Bolhão e na Rua dos Clérigos). E a partir de hoje em Braga, na Avenida da Liberdade.